segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Prioridades

Fim de ano, começo de ciclo... Recomeço cortando excessos porque, já diz o ditado, tudo demais é veneno. Hora de riscar da vida relações que em nada acrescentam, o bolor de amizades que conhecem apenas via de mão única, projetos inacabados que nunca foram meus, a roupa velha, os papéis que não dizem nada. Hora de definir prioridades! De abandonar hábitos que já não cabem no tempo do que sou agora, de limpar o acúmulo das coisas que já não me reconhecem... Hora da faxina! De deixar pra trás o que já não me completa e investir nas historias que me sorriem, que me leem. Refletir tem dessas coisas: obriga a gente a enxergar os acessórios e a querer o indispensável! Que estejamos novos para um novo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário